Como Aproveitar ao Máximo os Anúncios de Facebook Leads

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Se chegou até esta página, é possível que já se tenha interrogado sobre o que são os anúncios de Leads do Facebook Leads. A verdade é que o objetivo dos Facebook Leads talvez não seja óbvio como, por exemplo, os “Promover Post” ou “Gostos na Página”, mas isso não faz deles menos eficazes.

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Os anúncios de Facebook Leads permitem-lhe captar utilizadores interessados nos seus serviços.

O objetivo dos Facebook Leads é “capturar” pessoas que estejam interessadas nos seus serviços. Por isso, geralmente requerem que o utilizador deixe alguma informação pessoal, como o seu email ou o nome. A vantagem? Fazerem isto sem deixar o próprio Facebook, um site em que confiam, e que facilita todo o processo para quem está a navegar na versão mobile.

Quando faz um anúncio de leads, o Facebook deixa-lhe personalizar as perguntas e informação que pretende. Além disso, se pedir o email dos seus clientes, é possível fazer a integração do anúncio com o Mailchimp. Alternativamente, pode fazer download do ficheiro com todos os contactos e juntar à sua base de dados conforme desejar.

Que resultados que pode obter com o Facebook Leads?

  • Assinaturas para a sua newsletter. Permite aos seus fãs subscrever facilmente à sua newsletter. Assim, envia correio a quem está realmente interessado nas suas novidades.
  • Registos para a pré-compra. Se vai lançar um produto novo, deixe que os seus clientes se registem para a pré-compra e acesso exclusivo.
  • Pedidos de informação e candidaturas. Os formulários de contacto são uma forma de os utilizadores manifestarem interesse em instituições de ensino, empresas de recursos humanos e organizações sem fins lucrativos.
  • Uma agenda mais preenchida. Pode conseguir com que os seus seguidores no Facebook marquem test-drives, visitas a imóveis, consultas e muito mais.
  • Mais vendas. O Facebook também permite promover descontos, cupões e ofertas com os anúncios de leads. Assim, eles podem resultar diretamente em mais vendas.

Nota: Devido à necessidade de pedir informação pessoal, o Facebook obriga todas as empresas a incluírem um link para a sua Política de Privacidade nos formulários de contacto.

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