logo
Agência especializada em Comércio Eletrónico, Web Design, Google SEO, Adwords & PPC, Publicidade no Facebook e Email Marketing.
Entre em Contacto Connosco
Não deixe os seus objetivos à espera. Contacte-nos agora e saiba já o que podemos fazer por si.

96 000 70 30

Rua Luís de Camões, 5 – 1ºA – 3880-204 OVAR

Atendimento

+351 256 130 392

Segunda a Sexta das 9h00 às 19h30

Top

Como usar as landing pages para angariar contactos?

MDigital Agency / Sem categoria  / Como usar as landing pages para angariar contactos?

Como usar as landing pages para angariar contactos?

Já aqui lhe falamos da possibilidade de capturar leads no Facebook, mas esta não é a única maneira de angariar contactos para a sua base de dados.

Uma das formas mais eficazes de alcançar clientes interessados nos seus serviços é uma landing page. As landing pages são construídas com um objetivo específico – subscrever a um serviço, inscrever-se para um webinar ou registar-se para uma pré-venda. Por isso, não deixam que o utilizador “escape” para outras secções do website. A probabilidade de conseguir alcançar os seus objetivos com este tipo de páginas é muito maior.

No entanto, em muitos casos, as landing pages não servem apenas para adquirir clientes para um determinado produto/serviço. Imagine, por exemplo, que quer vender um curso de línguas e que os interessados terão que se submeter a um teste diagnóstico. Ou que pretende o contacto de alguém interessado em vender o seu imóvel, mas que terá que agendar visita primeiro. Aí, a landing page é um passo intermédio para obter mais informação sobre os clientes.

 

A landing page é uma boa âncora para a sua estratégia de marketing digital.

 

Em qualquer das situações, é importante que fique com o contacto do utilizador. Afinal, se fossem à sua loja e não tivesse o produto em stock, não pedia um número de telefone para avisar assim que chegasse? Aqui passa-se o mesmo.

Depois de deixarem os contactos na sua landing page, comunique com estes utilizadores sempre que quiser promover um novo produto, desconto ou fazer um upsell. E qual é a melhor forma de os contactar de novo, pergunta-nos? Através do email marketing.

Ainda vale a pena investir em email marketing?

Embora muitas vozes tivessem anunciado “a morte” do email marketing há alguns anos, este continua vivo e é responsável pelo sucesso de muitas empresas.

Ter um email continua a ser necessário para o registo nas principais redes sociais e para fazer compras online. E, ainda mais importante, a maioria de nós sincroniza a sua conta de email no smartphone. Em suma, isto significa que as newsletters podem ter um alcance considerável junto do consumidor final.

Por outro lado, o email marketing é essencial para a sobrevivência das empresas B2B: no mundo corporativo, o email continua a ser a forma de comunicação por excelência. Dezenas de profissionais dependem dos seus emails e verificam-nos diariamente.

 

Se este é o tipo de comunicação integrada que a sua empresa pretende, contacte a MDigital. Teremos todo o gosto em falar consigo sobre captura de leads no Facebook e através de landing pages, assim como de estratégias de email marketing.

Share

Agência especializada em Comércio Eletrónico, Web Design e Marketing no Facebook. Desenvolvimento de soluções ecommerce e marketing digital.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Os Cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador. Ao navegar no website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de privacidade.