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Como Aproveitar ao Máximo os Anúncios de Facebook Leads

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Como Aproveitar ao Máximo os Anúncios de Facebook Leads

Se chegou até esta página, é possível que já se tenha interrogado sobre o que são os anúncios de Leads do Facebook Leads. A verdade é que o objetivo dos Facebook Leads talvez não seja óbvio como, por exemplo, os “Promover Post” ou “Gostos na Página”, mas isso não faz deles menos eficazes.

 

como aproveitar os facebook leads

Os anúncios de Facebook Leads permitem-lhe captar utilizadores interessados nos seus serviços.

O objetivo dos Facebook Leads é “capturar” pessoas que estejam interessadas nos seus serviços. Por isso, geralmente requerem que o utilizador deixe alguma informação pessoal, como o seu email ou o nome. A vantagem? Fazerem isto sem deixar o próprio Facebook, um site em que confiam, e que facilita todo o processo para quem está a navegar na versão mobile.

Quando faz um anúncio de leads, o Facebook deixa-lhe personalizar as perguntas e informação que pretende. Além disso, se pedir o email dos seus clientes, é possível fazer a integração do anúncio com o Mailchimp. Alternativamente, pode fazer download do ficheiro com todos os contactos e juntar à sua base de dados conforme desejar.

Que resultados que pode obter com o Facebook Leads?

  • Assinaturas para a sua newsletter. Permite aos seus fãs subscrever facilmente à sua newsletter. Assim, envia correio a quem está realmente interessado nas suas novidades.
  • Registos para a pré-compra. Se vai lançar um produto novo, deixe que os seus clientes se registem para a pré-compra e acesso exclusivo.
  • Pedidos de informação e candidaturas. Os formulários de contacto são uma forma de os utilizadores manifestarem interesse em instituições de ensino, empresas de recursos humanos e organizações sem fins lucrativos.
  • Uma agenda mais preenchida. Pode conseguir com que os seus seguidores no Facebook marquem test-drives, visitas a imóveis, consultas e muito mais.
  • Mais vendas. O Facebook também permite promover descontos, cupões e ofertas com os anúncios de leads. Assim, eles podem resultar diretamente em mais vendas.

Nota: Devido à necessidade de pedir informação pessoal, o Facebook obriga todas as empresas a incluírem um link para a sua Política de Privacidade nos formulários de contacto.

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